Volte ao SPIN

terça-feira, 15 de maio de 2018

Pedaços de frutas no lugar do remédio - II

Apresentado o momento 1, estado visionário do ser, vamos ao segundo ato, o estado forma:
Se você tiver idoso em casa, deve ter visto um porta comprimidos, o qual serve  para, face a amnésia causada pelo spin Alzheimer,  se guardar o remédio do vivente, isso para que ele ingira remédio repetido....ou deixe de tomá-lo... ou....deixe de tomá-lo....eu já comprei o meu né...
....por falar nisso, um amigo chamou-me para fazermos um exame preventivo de Alzheimer, acho que o Hospital Neurológico o faz,,,ai você fica sabendo, com bastante antecedência se terá ou não o Alzheimer, ou você pensa que viverá lúcido até os 105 anos, como ocorreu com o spin arquiteto [Oscar Niemeyer]...
.....então se cuide, preserve sua memória, seus arquivos também, sua história, ante que um spin rato a furte, como ocorreu com o spin ñ sei o q...ou seja, eu....
.....que que isso mano, este momento é o da forma...e não do palavreado....
...sim....nesta noite o spin sonhou sobre cura pelo alimento....viu o tal estojo de guardar os remédios, um compartimento para cada dia e, em cada dia, os períodos em que se deve tomar cada remédio
....como nos sonhos podemos tudo, ocorreu o seguinte: no lugar dos remédios, frutas....
.....ficou muito bonita a obra de arte do spin: estava lá a Castanha do Pará, sendo este um santo alimento remédio para a pessoa desenfezar, ou seja, jogar tudo prá fora: defecar horrores....
.... e havia frutas de cores variadas,,,,

" que seu alimento seja seu remédio" - Hipócrates

Nenhum comentário:

Postar um comentário